Não se acostume com a dor. Ter dor não é normal! Quantos anos da sua vida você já perdeu por conta das dores?

VOCÊ TEM FIBROMIALGIA? OU SUSPEITA?

O que você faria se não sentisse mais dor?

A dor frequente causa sofrimento, limita e muda toda sua rotina de vida. Mas você não precisa passar por isso sem tratamento, muito menos persistir em um tratamento que não está mais dando certo. Eu sou a dra Natasha Valente, médica reumatologista, e há ajudo pacientes com fibromialgia, com atenção e respeito que merecem, propondo tratamentos totalmente personalizados, com segurança e baseado nos estudos mais atualizados sobre o assunto. Se você já decidiu que que quer ter sua qualidade de vida de volta, eu posso ajudar você nessa busca.

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO PARTICULAR DA DRA NATASHA PARA PESSOAS COM FIBROMIALGIA?

CONSULTA SEM PRESSA – OUVIR VOCÊ SEM JULGAMENTOS

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

HORA AGENDADA – SEM FILA DE ESPERA PARA ENTRAR NO CONSULTÓRIO

RETORNO SEM CUSTOS

PLANO DE TRATAMENTO: 

CONTROLE DE DOR
FADIGA/INDISPOSIÇÃO
EMOCIONAL
ALIMENTAÇÃO
SONO
AVALIAÇÃO DE NECESSIDADE DE PROCEDIMENTOS PARA REDUZIR NECESSIDADE DE MEDICAMENTOS

ACOMPANHAMENTO ONLINE PÓS CONSULTA: RETIRADA DE DÚVIDAS E AUXÍLIO COM INTERCORRÊNCIAS

 ATENDIMENTO PRESENCIAL OU TELEMEDICINA

SEGURANÇA PARA ENTENDER COMO SEU CORPO ESTÁ REAGINDO AO TRATAMENTO

O que estão falando sobre o atendimento da Dra Natasha?

Dra Natasha Valente é médica formada pela UEPA, especialista em Clínica Médica pelo Hospital Universitário João de Barros Barreto e em reumatologia pelo Centro Universitário do Estado do Pará. É membro da Sociedade Brasileira de Reumatologia, atuante nas mídias sociais levando informações gratuitas para milhares de pessoas com dores, baseadas em estudos científicos. A decisão de ajudar pessoas com dores partiu da vivência com sua mãe que tem artrite reumatóide, uma doença autoimune que provoca dores articulares.

  • Estes 5 meses tem sido transformadores. Eu cheguei no consultório da Dra Natasha sem conseguir andar direito, com varios nós miofaciais em todo meu corpo, dependente de opioides(tramal e etc) e anti-inflamatórios, tendo crises atrás de crises. Hoje em dia voltei a ter qualidade de vida, conseguindo realizar várias atividades minhas do dia a dia de forma independente, ja não preciso de opiodes e anti-inflamatórios controlando uma dor eventual com paracetamal ou dipirona. Dra Natasha me mostrou que eu nao tenho culpa de ter adoecido e que nao devemos esperar que os outros compreendam a nossa situacao e que Como em todo tratamento, precisa-se de comprometimento e tempo. Ela e as meninas nos acolhem nas nossas dores, nos motivam a não desistir de nós mesmas e que devemos ter fé no tratamento e no processo. Me sinto grata a Deus por esse trabalho incrível e pela minha recuperação.

    Bruna Rafaela Brito
  • Foi ótima, um atendimento humanizado. A dra Natasha me passou segurança e confiança. Há anos sentia dores fortes diariamente, comecei as medicações com 7 dias , as dores amenizaram . Agora é seguir o tratamento como prescrito pra poder desfrutar de uma vida mais saudável.

    Delma Silva
  • Sou grata pela dedicação, paciência e conhecimento da dra. Natasha, pois desde criança sempre sofri com os famigerados formigamentos e dormências nas mãos, braços e pernas e todos diziam que era normal. Com o tempo vieram as dores nas costas e pernas e diziam que era má postura por eu ser muito grata. Entre meus 27 anos a 35 anos comecei a ir com mais frequência a ortopedista e neurologistas e que sempre diziam que minhas dores era falta de atividade física, embora na época eu fazia caminhas e hidroginástica, mas passei a vida ingerindo antiflamatórios e analgésicos sem fim. Até que me indicaram um reumatologista, achei enfim encontrei a solução dos meus problemas, mas foram mais anos de remédios manipulados e tudo que me dizia que eu precisava dormir e fazer atividade física. Quando tinha crises mais fortes ficava de atestado médico. Até que me aborreci e abandonei o tratamento, pois diziam que a fibromialgia era estresse do trabalho. Veio o desemprego, veio a pandemia e numa bela noite estalgueando o Instagram, achei a dra Natasha que dizia que cuidava da dor, da fibromialgia e que acreditava da qualidade de vida de quem tem problemas reumáticos e com dor. E foi o investimento mais acertado que fiz na minha vida, pois durante as nossas consultas, ela foi me passando confiança e mostrando os caminhos certos para eu pudesse construir uma rotina com novos hábitos, respeitando a minha condição física, e aos poucos consegui ficar até sem a pregabalina, e isso foi uma grande conquista. E hoje tenho a consciência das minhas limitações, da necessidade de respeitar o processo dos medicamentos passados por ela, da consula e exames periódicos, de uma alimentação equilibrada e de outros cuidados, como a atividade regular para que eu possa trapalhar, ter convívio social e familiar, e tudo isso graças aos cuidados da dra Natasha . Sem falar nas mensagens pontuais que ela sempre tem este cuidado de manter seus pacientes acolhidos e atualizados com o seu tratamento. Obrigada Deus abençoe a sua vida e de sua equipe de atendentes que são respeitosas e acolhedoras. 💐💐💐❤️

    Sandra Lima
  • Dor, falta de mobilidade no joelho me fizeram chegar até Dra Natasha. Fui aconselhada por outro profissional a buscar um reumatologista. Dra Natasha, investigou minuciosamente através de exames meu ‘problema’ clínico mas me deixou claro em nossa primeira conversa que INVESTIGAR a origem da DOR é muito importante, e que as vez questões psicológicas afetam muito nosso corpo, por isso, decidi participar do PAI (Programa de Acompanhamento Intensivo), nesse período em que estivemos juntas, Dra Natasha, acompanhou semanalmente a evolução do meu tratamento, além de cuidar de todas as manifestações do meu corpo (outras dores). O Programa nos traz muita segurança. Principalmente qdo estamos fragilizados. Eu recomendo muito pois a mim me fez muito bem, Dra Natasha é muito atenciosa, ótima profissional e o Programa de acompanhamento é muito bom.

    Renata de Lima
  • Cheguei ao consultório da Dra Natasha com bastante dores no meu ombro esquerdo , sem poder levantar e dor insurportável que aparecia de repente e já não queria mover o braço com medo da dor e do nada latejava, eu chorava de dores e eu já tinha ido no ortopedista e estava fazendo tratamento a meses sem resultado . Quando encontrei a dra Natasha no Instagram pensei que ela poderia me ajudar de verdade pelo atendimento diferenciado e graças a Deus ela conseguiu tirar minhas dores e hoje posso levantar meu braço. Obrigada dra por tirar minha dor . ( ela é maravilhosa e muito atenciosa ) agora já tenho minha dra reumatologista e não troco por nada .

    Cristina Fonseca Marques

DÚVIDAS E MARCAÇÃO DE CONSULTAS

Travessa Dom Romualdo de Seixas, 1476. Edifício Evolution. Sala 6 (1º andar) – Centro Médico Integrado – Umarizal – Belém/PA. 66055-200

Telefone/Whatsapp para contato: (91) 98625-3434